Com cinco anos de dupla, dois trabalhos gravados e uma carreira sólida no Sul do Brasil os amigos Mateus & Fabiano passam a trabalhar em nível nacional. A união com o escritório Usina Brasil, leva a dupla residir na cidade de São Bernardo do Campo – SP. A mudança foi em meados do primeiro mês de 2017, e os planos para o ano que segue são inovadores.

Para chegar até aqui, Mateus & Fabiano que sempre administraram seu trabalho-, contam com uma bagagem de muita estrada e vitórias. Desde o primeiro CD “Deus Ta Vendo”, Mateus & Fabiano interpretam músicas com ritmos que vão desde o batidão sertanejo até as baladas românticas com guitarras inovadoras, instrumento qual é executado pelo artista Fabiano. Os hits “Deus tá Vendo”, “O Mundo Tem Que Saber”, “Tô No Boteco”, “Gruda em Mim”, marcam esse início de trajetória. Pouco depois em 2015 a dupla lança o chamado EP “Planos”: Faixas essas produzidas por ninguém menos que Giuliano Ferraz (Bass Bruno & Marrone). Nesse novo trabalho, Mateus & Fabiano cantam as músicas “Dizem”, “Vai Sonhando” e “Te Amo”, essa que continua a ser executada como faixa de trabalho.

Sempre apostando nas novidades, dessa vez a produção de um clipe em parceria internacional com a BME (Boston Media Emporiun), deixou a música de trabalho “Te Amo”, com mais amor e envolvimento. Uma campanha através das redes sociais aonde os fãs puderam escolher os nomes dos casais que interagem com os artistas no vídeo, foi febre passando de mil participantes.

Em seu currículo de shows alguns se destacam, como por exemplo, os grandes em três edições do Rodeio Internacional de Barretos 2013, 2014, 2016, uma grande turnê no estado do Rio de Janeiro se apresentando nas maiores casas da cidade maravilhosa, marcando também algumas participações e aberturas em shows de grandes nomes como: Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Munhoz & Mariano as bandas Nenhum de Nós, Raça Negra o cantor, Eduardo Costa e a lenda Milionário & José Rico.

Com um show descontraído Mateus & Fabiano fazem o público cantar e dançar do começo ao fim. O grande diferencial fica por conta de um duelo de Banjo e Guitarra executado pela dupla, uma “brincadeira”, causando descontração e interação dos expectadores além de pôr à prova a qualidade musical da dupla. Com uma equipe de estrada (banda e técnica) formada por grandes profissionais de altíssima qualidade, Mateus & Fabiano, também viaja com seu backline próprio de palco, fazendo com que o show seja sucesso absoluto garantindo qualidade e tranquilidade a todos.

Fonte: portalsertanejo.net.

Marcos BrunelDiretor Executivo